Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os Cincos Segredos da Lei da Atração Cigana Para Atingir Seus Objetivos

OS CINCO SEGREDOS DA LEI DA ATRAÇÃO CIGANA PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS

A Lei da Atração Através da Energia dos Ciganos, é constituída, basicamente de cinco passos. É extremamente importante ter objetivos claros e utilizá-los sempre para o
Bem, nunca para trapacear ou prejudicar terceiros.
Estes cinco passos para a manifestação de desejos através da Lei da Atração Cigana são muito difundidos. Com a ajuda dos Ciganos, você pode aumentar, enormemente, o poder dessas leis, porque a natureza dos Ciganos, contém um elemento fundamental para a manifestação: A Terna Aceitação, a Liberdade… Eles podem ajudá-lo a semear sua meta numa dimensão onde o pensamento É a criação…

O Primeiro Passo:

A Manifestação é a Intenção:
Aqui você terá que deixar o(s) seu(s) objetivos muito claros e ter certeza daquilo que deseja. Faça uma escolha consciente de ter aquilo que deseja. Se não tiver, realmente, certeza de querer alguma coisa, passe alguns minutos imaginando que a possui. Se não puder imaginá-la, ou sentir como ela é, talvez você não a queira realmente… Pode ser, ainda, que você não a queira realmente…

Às vezes, paramos de querer alguma coisa quando achamos que não podemos tê-la, embora, obviamente, não deixemos realmente de querê-la… Nós, simplesmente, negamos esse desejo… Frequentemente, o medo do desapontamento debilita a intenção. Temos medo de não conseguir as coisas que queremos. Esse medo é criado por um sentimento de desvalorização.

O Segundo Passo:

COMPROMETIMENTO
Para atingir sua meta é necessário comprometer-se com ela e estar disposto(a) a ter todas as coisas que ela vai lhe trazer… Você precisa ter certeza da sua meta. Não há lugar para expressões de ansiedade do tipo se, ou de hesitação do tipo talvez, sera? Este passo exige que você se concentre na sua intenção e experimente a convicção de que pode ter aquilo que deseja. Você alguma vez já conseguiu alguma coisa que desejava desesperadamente e descobriu que, afinal de contas, não a queria ou não sabia o que fazer com ela? Isso acontece por causa da falta de compromisso com as suas metas.

O Passo Três:

AFIRMAÇÃO
Requer Afirmação! Usar a visualização para pedir aquilo que você quer, fazer afirmações em voz alta e descrever por escrito, ou desenhar o objeto de seu desejo como se ele já estivesse concretizado, os Ciganos comemoram sempre antes, quando pedem alguma coisa. Quanto mais métodos você usar, melhores serão os resultados, pois cada um deles ativa sua intenção e começa a demonstrá-la no plano físico. Para visualizar sua meta, sinta-a tão plenamente quanto puder e através do maior número possível de sentidos.

Afirme o que você deseja dizendo em voz alta para a Energia Cigana: Cigano(a), decidi ter ______________. Lembre-se que o som da sua voz cria uma forma de onda e o poder de sua intenção e a clareza de sua visualização dão força e resistência a essa onda. Uma excelente dica é fazer um mapa do tesouro daquilo que deseja, recortando imagens que ilustram suas metas e colocando-as em um pedaço de cartolina. Cada um desses atos vai reforçar sua convicção interior e começar a transformar em realidade aquilo que você deseja. Com a ajuda da Energia Cigana, você estará, nesse momento, coparticipando da Criação.
O Quarto Passo:

A Gratidão:
Agradecer pela manifestação, como se ela já tivesse acontecido. Este passo tem uma outra dimensão, com a qual os nossos amigos Ciganos estão familiarizados. Seja generoso(a) em seus agradecimentos e louve a Fonte de Tudo o que Existe. Louve os Elementais Ciganos: O Fogo, A Terra, A Água e o Ar… Se possível, pode montar um pequeno altar com os seus objetivos, com cristais, incensos, uma Taça bem bonita com Água mineral e, se quiser, uma imagem de um Santo de sua preferência, ou um anjo, ou a imagem de Santa Sara!
O Quinto Passo é o mais difícil:

A LIBERDADE
Soltar-se… Você precisa entregar suas metas ao Universo, para que ele possa assumir o controle e dar-lhe aquilo que você pediu. Sete palavras irão ajudá-lo(a) a lembrar-se disso: Relaxe e e repita lentamente, devagar, em sintonia com a sua respiração:

Eu posso ter___________(seu desejo)
Eu quero______________(seu desejo)
Eu mereço_____________(seu desejo)
Eu decidir ter __________(seu desejo)
Eu co-crio ______________(seu desejo)
Eu agradeço por_________(seu desejo)
Eu estou em sintonia com____________(seu desejo)
E seguida repita, pausadamente e em voz alta o seguinte mantra:

“Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu estou cada vez melhor e conectado(a) com a Energia Cósmica Cigana e por isso tudo posso e tudo mereço e sou grato(a) por todas as bênçãos que recebo diariamente.

Assim é e assim será!”

Agora, deixe Deus cuidar de tudo e seja muito feliz!
Faça sem dúvidas, utilizando toda a sua energia co-criadora e agradeça a Deus e a Energia Cigana pela vitória de seus objetivos!

Nenhum comentário: